segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

CONVERSAR...

Resolvi conversar comigo mesma... e como fazer isso?
Parece que é uma loucura!!!
Mas é que eu acho meio futilidade ficar falando sobre isso(dietas) com minhas colegas,ja que não tenho amigas intimas que eu me sinta a vontade par falar.
Eu me lembro  quando entrei na adolescencia ha um bom tempo atrás,tinha um corpo de chamar a atenção,pesava meus 50 kilos em 1,63m;depois quando entrei na faculdade ,a ansiedade de morar fora sozinha,me trouxe de presente 7 kilos,que no decorrer dos dias tb os perdi do mesmo jeito que ganhei,sem nem perceber,quando casei pesava 54 kilos e logo depois engravidei e nesta brincadeira engordei 24 kilinhos indo para 74,mas fiz a lição de casa direitinho e amamentando quando meu filho fez 1 ano voltei a pesar 56 kilos.consegui manter este peso até me mudar para cidade onde moro agora,e foi aqui que engordei 14 kilos e estou pesando 70.

Nenhum comentário:

Postar um comentário